Ser um cocriador consciente significa que você tem controle das suas manifestações e cocriações no dia a dia. Ou seja, você não é mais o tipo de pessoa que atrai “sem querer” dívidas, relacionamentos tóxicos ou falsas amizades.
Então você vai concordar comigo que como herdeiros naturais do Cocriador, eu e você temos o dever de tomar as rédeas de nossa vida. Mas para se tornar um cocriador consciente, você precisa seguir alguns passos.
Nesse 1º Episódio do Holo Cine eu compartilhei com você quais são os pré requisitos e descobrir Como se tornar o cocriador consciente da sua vida. Continue lendo.
É possível mesmo se transformar num cocriador consciente?
Sim! É possível se transformar no cocriador consciente da própria realidade!
Você já sentiu o desejo de criar a realidade que vive? Moldar a sua vida e tornar real seus desejos mais profundos? Talvez você sinta uma sensação de incapacidade e até mesmo medo de falhar, por insegurança ou falta de conhecimento você se afasta da vida que sempre sonhou e acaba vivendo o que dá. Mas eu te garanto, existe uma forma acessível para você (assim como foi pra mim) de mudar essa história. Recuperando o poder de moldar a realidade a seu favor se tornando um cocriador consciente da própria realidade!
Como seus medos, traumas e angústias se transformam em crenças limitantes
Muitas das nossas travas emocionais e mentais têm raízes na infância, uma época em que nosso entendimento do mundo ainda estava sendo formado. As interações com nossos pais, professores e colegas começam a moldar nossa percepção de nós mesmos e do mundo.
Por exemplo, se na infância você foi muito criticado, provavelmente desenvolveu uma crença limitante de que não é bom o suficiente, o que pode levar ao medo do fracasso em suas tentativas de criar a vida que deseja.
À medida que crescemos, a sociedade continua a influenciar nossas crenças. Então a mídia, os padrões culturais e as expectativas sociais reforçam essas ideias de incapacidade e limitação. Assim, intensificando por histórias de falhas e medos que são frequentemente destacados nas notícias e em filmes, reforçando a ideia de que o mundo é um lugar perigoso e que sonhar alto é arriscado.
Nossas próprias experiências, especialmente as falhas e rejeições, também contribuem para o desenvolvimento de medos e inseguranças. Cada fracasso é muitas vezes internalizado como uma definição de quem somos, ao invés de ser visto como uma parte natural do processo de aprendizado e crescimento.
Assista a todos os episódios da Série Holo Cine
Acesse a primeira chave para liberar os poderes ocultos da sua mente inconsciente:
O post Como se tornar o cocriador consciente da sua vida apareceu primeiro em Elainne Ourives.