Você já sentiu como se houvesse uma escassez de riqueza no mundo e que a sociedade é apenas uma luta diária pela sobrevivência? Essas crenças, muitas vezes motivadas pelo medo, podem estar presentes no subconsciente de muitas pessoas e acabar tornando-as pobres em diversos aspectos de suas vidas.

Se você se identifica com esses pensamentos limitantes, este post é ideal para você. Continue a leitura para compreender melhor essa questão! 

O que é Frequência de Escassez? 

A frequência de escassez é um paradigma limitante que muitas pessoas têm em relação à vida e à sociedade. Esse paradigma pode ser prejudicial, visto que a  mente e o corpo estão em sintonia com o universo, influenciando e transformando a nossa realidade. 

Quando o medo domina nossas perspectivas, os pensamentos negativos ganham força, e mesmo que sutis, possuem um poder enorme na nossa vida, alimentando a frequência da escassez. 

Além do medo, existe outro sentimento que está conectado a essa frequência: a culpa por ter dinheiro. Essa emoção nasce do pensamento, consciente ou inconsciente, de que para você obter dinheiro, outras pessoas tiveram que perder no processo. 

Com isso, a frequência da escassez acaba sendo extremamente prejudicial, levando à autossabotagem, ansiedade, impedindo que você prospere. 

O que é a Frequência da Prosperidade? 

A frequência da prosperidade é uma mentalidade que nos permite direcionar nossos pensamentos para a abundância e para as possibilidades que temos de desfrutar de tudo o que a vida tem a oferecer. 

Essa frequência não se limita apenas ao que já possuímos, mas também ao que temos potencial para alcançar. Além disso, as preocupações deixam de ser o centro das nossas atenções, e começamos a enxergar soluções e oportunidades para prosperar e ter uma vida plena.

7 comportamentos de pessoas prósperas

Ter foco na abundância: tudo é questão de perspectiva, quando você foca em encontrar soluções, ao invés da negatividade, novas possibilidades surgem. 

Sentir e apreciar cada instante: a melhor forma de se concentrar na prosperidade é direcionando seus pensamentos para aquilo que você já tem, apreciando cada momento, as pessoas e as conquistas. 

Organização e disciplina: manter seus pensamentos e o ambiente que você vive em ordem, ajuda a ter uma mente mais limpa e plena, ampliando sua visão de mundo.

Abertura para vibrações de prosperidade: ao criarmos um ambiente e relações abundantes estamos propensos a absorver as vibrações da prosperidade. 

Compartilhar a prosperidade: a generosidade não só traz alegria aos outros, mas como também pode ajudar você a perceber a abundância em sua vida.

Espírito de colaboração e não competição: a mentalidade de prosperidade está na relação mútua onde ambas as parte saem ganhando. A cooperação leva às melhores e mais criativas soluções.

Trasnformar os pensamentos em hábitos: nem sempre os pensamentos da prosperidade surgem com fluidez. É preciso aderir a eles todos os dias como um exercício mental. 

Então, se você deseja deixar para trás os comportamentos que o tornam pobre, comece a adotar a Frequência da Prosperidade. Lembre-se de que a abundância começa na mente e nas atitudes diárias. Comece a mudar a forma como você pensa e acredite em si mesmo. Ao fazer isso, você poderá desfrutar de uma vida plena, próspera e cheia de possibilidades.

O post Comportamentos que fazem com que você seja pobre apareceu primeiro em Elainne Ourives.