Quer sair do vermelho e não fazer novas dívidas? Comece controlando suas emoções! Em especial, os sentimentos de escassez que são ativados frequentemente graças a pensamentos automáticos de baixa frequência.
O ciclo da escassez pode ser difícil de quebrar e no artigo de hoje vou esclarecer quais são as principais “armadilhas mentais” que sabotam a saúde da sua vida financeira.
A dívida é uma frequência
Todas as coisas no Universo têm uma frequência vibracional única, inclusive o dinheiro e as dívidas. Quando nos encontramos em um estado de dívida, nossa vibração financeira é afetada negativamente. Sentimentos de escassez, preocupação e ansiedade passam a dominar nossos pensamentos e emoções.
Essa frequência de dívida se manifesta em nossas vidas de diferentes formas. Pode ser a falta de oportunidades de trabalho, dificuldades financeiras constantes, relacionamentos afetados pela pressão financeira e uma sensação de estar preso em um ciclo interminável de pagamentos.
Saindo do Ciclo das Dívidas: bloqueie a entrada de novas dívidas e alcance a liberdade financeira
Você está cansado de viver preso em um ciclo interminável de dívidas? Está pronto para tomar as rédeas da sua vida financeira e alcançar a liberdade que tanto deseja?
Então salve essas 5 dicas infalíveis, que vão ajudar você a reprogramar sua frequência energética e bloquear o acesso da escassez no seu futuro.
Sabe, eu já estive no seu lugar. Me livrei de um milhão de reais em dívidas, que acumulei quando meus filhos eram pequenos e acabei falindo. E é por isso que eu sei que elas realmente funcionam!
5 dicas para sair das dívidas e não criar novas
Acabe com a vítima que habita em você: mude sua mentalidade em relação ao dinheiro. Abandone crenças limitantes sobre escassez e adote uma mentalidade de abundância. Acredite que você é capaz de criar uma vida financeira próspera e livre de dívidas.
Aceite para modificar: Encare a situação de frente, analise seus débitos, faça um levantamento das suas despesas e crie um plano de ação realista para quitar suas dívidas. Aceitar a realidade é o primeiro passo para tomar as medidas necessárias.
Tome uma atitude: De nada adianta apenas pensar em sair das dívidas, é preciso agir! Coloque seu plano de ação em prática e tome medidas concretas para quitar suas dívidas. Isso pode incluir negociar parcelas, buscar alternativas de renda extra, reduzir despesas supérfluas e manter-se disciplinado com relação aos seus gastos. A ação é fundamental para transformar sua situação financeira.
Pare de falar em dívidas: Ao ficar repetindo constantemente palavras e expressões negativas relacionadas às dívidas, você está reforçando uma mentalidade de escassez e dificuldades financeiras. Em vez disso, mude sua linguagem e foque nas soluções e na prosperidade. Afirme diariamente frases positivas como “Estou no caminho da prosperidade financeira” e “Estou tomando medidas para quitar minhas dívidas e criar uma vida financeira abundante“.
Agradeça como se fosse realidade: A gratidão é uma poderosa ferramenta para transformar nossa vibração e atrair mais abundância para nossa vida. Mesmo que você ainda esteja no processo de quitar suas dívidas, comece a expressar gratidão pelo que já tem. Agradeça pelo dinheiro que entra na sua vida, pelas oportunidades de crescimento financeiro e pelas lições que as dívidas estão lhe ensinando.
Você é o responsável por cocriar sua realidade financeira:
Lembre-se de que você é o criador da sua realidade financeira. Ao aplicar essas dicas poderosas em sua vida, você estará dando um passo importante em direção à liberdade financeira e à construção de uma vida abundante. Não se deixe abater pelas dívidas, pois você tem o poder de transformar sua situação e alcançar a estabilidade financeira que tanto deseja.
Se você está determinado a sair das dívidas de uma vez por todas e bloquear a entrada de novas dívidas, eu tenho uma oportunidade especial para você. Conheça o nosso método completo para uma transformação financeira duradoura e próspera. Clique no link abaixo para saber mais e iniciar sua jornada rumo à liberdade financeira.
Assista a live completa no meu canal e aproveite para ativar seu lembrete para nosso próximo encontro!
O post 5 dicas para sair do vermelho e não criar novas dívidas apareceu primeiro em Elainne Ourives.