Você acredita em alma gêmea? Muitas vezes, ao passarmos por diversas desilusões amorosas, podemos chegar à conclusão de que é impossível encontrar alguém com quem possamos ter uma relação verdadeira e compartilhada.

No entanto, e se eu lhe disser que existe alguém que vibra na mesma frequência que você? Essa conexão realmente existe, e remonta aos primórdios da criação do universo. E tudo o que você precisa é aprender a identificar e atrair a sua alma gêmea. Mas como fazer isso? Continue lendo para descobrir!

O que é a alma gêmea? 

O conceito de alma gêmea nos leva a considerar que, em um nível mais elevado da nossa existência, as almas são criadas em pares complementares, conectadas por um vínculo eterno e significativo. Na física quântica, encontramos um paralelo interessante, onde aprendemos que, na criação do universo, houve uma dissociação atômica. Uma única partícula se dividiu em duas partes iguais, como se fossem duas almas sincronizadas e completamente coesas.

Essa conexão entre almas gêmeas é frequentemente descrita como uma afinidade profunda, um reconhecimento instantâneo e uma sensação de familiaridade. É como se as almas já se conhecessem de outras vidas ou dimensões. A energia entre essas almas é poderosa e vibrante, e elas se sentem completas quando estão juntas.

Quando as almas gêmeas se unem, têm a capacidade de despertar uma consciência mais elevada e uma compreensão mais profunda de si mesmas e do mundo ao seu redor. A conexão é tão intensa que transcende as limitações do tempo e do espaço, permitindo uma troca de experiências e aprendizados que vão além da compreensão convencional.

Juntas, as almas gêmeas são capazes de se apoiar mutuamente em sua jornada espiritual e de crescimento pessoal. Elas se desafiam a evoluir, a superar obstáculos e a expandir sua consciência. Por meio dessa união, são capazes de explorar aspectos mais profundos de si mesmas, descobrindo novos potenciais e despertando um amor e uma compaixão mais profundos.

Como cocriar sua realidade para encontrar sua alma gêmea?

Quando as pessoas me procuram em busca de orientação para encontrar sua alma gêmea, gosto de levantar a seguinte questão: “Você seria sua própria alma gêmea?” Todos os seres humanos atraem para si aqueles que são semelhantes a eles, como um campo magnético. Portanto, quando você cocria sua realidade com base no amor e na gratidão, está atraindo esses sentimentos para sua vida.

Por um momento, feche os olhos e imagine-se com a pessoa amada. Visualize seus sentimentos em relação a esse momento, deixando de lado todas as inseguranças e medos. Em uma relação de alma gêmea, a chave está na reprogramação da sua matriz holográfica.

Elevando a sua frequência

Para encontrar a outra metade, minha sugestão é elevar a frequência do seu campo energia, acima de 500 hertz. Para isso, você tomar o ato de amar uma rotina. Amar as pessoas ao seu redor e principalmente a si. 

Ao se tornar sua própria alma gêmea, você desenvolve um relacionamento profundo consigo mesmo. Isso implica em cultivar amor-próprio, autocuidado e autoaceitação. Ao tratar-se com gentileza e respeito, você envia ao universo um sinal claro de que está pronto para atrair uma conexão amorosa e significativa.

Amar a si é um processo contínuo de reconhecimento e valorização de sua própria essência. Isso envolve praticar a autocompaixão, perdoar-se por erros passados e cuidar de suas necessidades físicas, emocionais e espirituais. Quando você se ama incondicionalmente, está abrindo espaço para um relacionamento saudável e equilibrado com outra pessoa.

O post Como encontrar sua alma gêmea? apareceu primeiro em Elainne Ourives.